segunda-feira, 14 de março de 2022

PSB... PASSEI...

"Nem tudo é como você quer... Nem tudo pode ser perfeito... Não olhe prá trás."
Anexo, REGISTRO MEU PEDIDO...
Ao Presidente, Executiva e Diretório do PSB.
PEDIDO DE DESFILIAÇÃO  
Prezados, 
Depois de 35 anos de filiação ao PSB de Esteio/RS, com participação efetiva, convivência com seres humanos e conquistas diárias por uma política de protagonismo e sem contradições entre o que se fala e o que se faz, decido pela minha desfiliação.
Usando sempre a transparência total, registrada na minha caminhada terrena e no blog: www.vcvesteio.blogspot.com.
Chegou minha vez e por tudo que vi, entendi e na liberdade que disponho, eu escolho o Brasil.
Não é o lado, não é a cor, dentro da democracia possível, o básico é o exemplo, a decência, a honestidade, é a valorização do ser humano como sócio de uma sociedade onde ganhe o coletivo, a simplicidade, a humildade, sem privilégios e narrativas de falsos poderes constituídos. 
O futuro a Deus pertence, mas não posso colaborar com as contradições, montagens oportunistas e o meu coração resiliente deseja somar para liberdade. 
Gratidão pela experiência...
Vanderlan Vasconselos, Vereador, Prefeito de Esteio e Deputado Estadual pelo PSB/RS.
🕊 VCV BOM DIA
"Continue andando. Há graça no caminho. Olhe o céu, olhe os pássaros, olhe a lua. Eles estão sempre nos acompanhando. Nós não estamos sozinhos, há um mundo andando ao nosso lado."
Um abraço e uma fantástica terça-feira.
Vanderlan Vasconselos

Nenhum comentário:

Postar um comentário