sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

SEM MÁSCARA NO CAMINHO...

Esclareço que encaminhei a Direção do PSB/RS, no último dia 14 deste mês, a Declaração e o meu Pedido de Licença abaixo.

"🕊 DECLARAÇÃO E PEDIDO DE LICENÇA DO PSB RS.
🕊️ Prezados Amigos, 
O tempo passa e o meu coração resiliente somado aos meus valores pessoais e os 35 anos dedicados na construção do PSB/RS, tudo registrado ano a ano, mês a mês, em meu blog (www.vcvesteio.blogspot.com), me faz declarar que não posso concordar com a Federação aprovada por nosso comando Nacional, tirando o mínimo de nosso protagonismo partidário e a necessária aceitação da decência existente até então na vida pública de nosso instrumento de fazer política. 
Por isso, me libero de participar deste pleito de 2022, e já deixo meu pedido de licença das fileiras do PSB para dar asas ao meu coração na doce oportunidade de viver e continuar com liberdade para fazer meu melhor pela sociedade enquanto Deus permitir. 
Fica minha gratidão e contribuição pública no aguardo da deliberação desta Executiva Estadual. 
Um abraço a todos...
Vanderlan Vasconselos 
"No lugar de negar os erros, reconheça-os e aprenda com eles. Pois, sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário