quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Oi pessoal.

SEI QUE É CHATO, MAS... CONTO COM TODOS.

Acho que é verdade que estamos sendo limitados, porque eu também notei que os likes e comentários são sempre das mesmas pessoas...
Fiz isso que diz abaixo e consertei o alcance das minhas mensagens...
Ficava pensando onde estariam todos os meus amigos?
Ter 5000 amigos e apenas 25 estão autorizados a ver minhas publicações?!
Eu ignorei essa mensagem várias vezes porque eu não acreditei que funcionasse.
Está funcionando!
Tenho um novo feed de notícias.
Agora estou vendo publicações de pessoas que não via há anos.
Essa é a forma de contornar o sistema que o Facebook usa para limitar as visualizações das publicações no nosso Feed de Notícias.
Seu algoritmo escolhia as mesmas poucas pessoas, cerca de 25, que iriam ler suas publicações.
Para driblar isso, segure seu dedo em qualquer lugar nesta publicação, aparecem várias opções, incluindo "Copiar".
Clique em "Copiar", em seguida, vá para a sua página, coloque seu dedo onde ele diz "o que você está pensando?".
Uma página em branco abrirá, coloque seu dedo nesta página e várias opções aparecem, clique em "colar" e esse texto aparecerá no seu mural.
Isso "resolve" o sistema.
Se você ler esta MENSAGEM, me faça um favor e deixe um comentário rápido... um "oi", "um autocolante", o que quiser, para que ele apareça no meu Feed de Notícias.
Não vale só colocar um like, é preciso escrever qualquer coisa para que eu consiga saber quantos leram o texto.
Estou esperando por você.
Abraço.
Faça... e dará certo!!!
Vamos ver isso!
Saudações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário