terça-feira, 23 de junho de 2020

VOLTA COM OS DIAS CONTADOS...

Emater/RS-Ascar
"Foi assinada na tarde de quinta-feira (18/06) a autorização para o início da fase final da parte interna da obra do Escritório Central, após incêndio ocorrido há quase dois anos. O prazo previsto para a conclusão é de 150 dias. Para o presidente Geraldo Sandri, a formalização dessa etapa da obra faz parte da reconstrução do Central. “Estamos preparando o retorno”, afirma.
Essa última fase é composta pelos serviços técnicos de engenharia prestados por empresa especializada contratada mediante concorrência, e tendo sido o contrato assinado em 10/06, que fornecerá material e mão de obra necessários para a plena execução dos projetos arquitetônicos, elétrico, hidrossanitário, climatização e Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).
A autorização foi assinada pelo presidente Sandri, os diretores técnico e administrativo, Alencar Paulo Rugeri e Vanderlan Vasconselos, pelo engenheiro fiscal da obra e sócio diretor da TR Engenharia, Flávio Ribeiro Teixeira, e pelo sócio diretor da empresa contratada LBF Engenharia e Serviços, Luiz Brandão Franke. A assinatura foi acompanhada pela gerente de Administração Patrimonial (GAP), Clair Ruwer, e equipe."
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário