terça-feira, 28 de abril de 2020

Videoconferência dá destaque à transparência das ações de gestão da Emater/RS-Ascar

As equipes do Escritório Regional, dos 45 escritórios municipais e da Unidade de Cooperativismo da região administrativa de Santa Rosa tiveram a oportunidade de participar de videoconferência com a participação do diretor técnico, Alencar Paulo Rugeri, do diretor administrativo, Vanderlan Vasconcellos, do gerente da GET, Rogério Mazzardo, e dos gerentes regional e adjunto, Ademir Renato Nedel e José Vanderlei Waschburger. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (22/04). Na pauta, esclarecimentos sobre as ações de gestão, com destaque aos princípios de transparência e unidade, e o Plano de Desligamento Incentivado (PDI).

Os diretores esclareceram dúvidas dos colegas sobre o PDI, cujas inscrições para adesão seguem até o dia 04/05. O programa de adesão voluntária tem como objetivo complementar as Políticas de Recursos Humanos e possibilitar o desligamento estimulado, através dos incentivos propostos, aos empregados considerados aptos, em um limite de 318 vagas.

A Gerência Regional aproveitou a oportunidade para agradecer aos colegas pelo empenho e dedicação em seguir o mesmo ritmo de trabalho, possibilitando o atingimento de metas e a continuidade da Aters junto ao público assistido.

Em uma fala emocionada, o chefe do Escritório Municipal de Santa Rosa, Celso Fanfa, anunciou que decidiu aderir ao PDI e expressou sua gratidão pela vida estruturada a partir do trabalho na Emater/RS-Ascar, Instituição em que ingressou há 39 anos, ainda na época do Projetão. O gerente regional, Ademir Renato Nedel, recordou que entrou no mesmo período, e que tem a agradecer todas as oportunidades que teve na Casa. Devido às atuais circunstâncias, considerando uma boa oportunidade, optou pela adesão ao PDI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário