quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

VAMOS EM FRENTE...

O RS merece mais e nossa Emater/RS-Ascar, também...
Na tarde desta terça-feira (11/02), a diretoria da Emater/RS esteve reunida com as entidades representativas dos trabalhadores da Instituição para discutir, com transparência, uma alternativa para viabilizar o orçamento e avaliar a possibilidade de um Plano de Demissão Voluntária (PDV).
De acordo com o presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, está se construindo uma proposta de ajuste orçamentário. "Para isso buscamos apoio junto aos sindicatos e associações tendo em vista a situação financeira da Instituição, diante da grande redução no repasse de recursos do governo do Estado e do governo Federal". O assunto será encaminhado para Mesa de Negociação, em data ainda não definida.
Estiveram presentes os diretores técnico e administrativo, Alencar Rugeri e Vanderlan Vasconselos, além do gerente de Recursos Humanos (GRH), João Elizandro Alves Dias.
Participaram do encontro o Semapi, Senge, Simvet, Sintargs, Associação dos Extensionistas Sociais Rurais do Rio Grande do Sul (AESR), Associação Gaúcha dos Classificadores (AGC), Associação dos Servidores da Emater/RS-Ascar (Asae) e Associação dos Aposentados da Ascar (Asapas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário