quinta-feira, 28 de novembro de 2019

EMATER EM CAMPO...

Depois de realizado em 12 regionais da Emater/RS-Ascar, o último Dia de Campo da Saúde de 2019 para os empregados do Escritório Central da Emater/RS-Ascar, convendiada à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), ocorreu nas tardes de terça e quarta-feira (26 e 27/11), no auditório do Departamento de Economia e Estatística (DEE).
No evento foram abordadas as vantagens e rendimentos de uma previdência privada pela Fapers, alimentação saudável, Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat) e a campanha He for She em combate ao machismo e violência contra a mulher.
O presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri Geraldo Sandri II, e os diretores técnico e administrativo, Alencar Paulo Rugeri e Vanderlan Vasconselos, passaram uma palavra de otimismo e união para os colegas e também um relato da situação atual da Instituição e os devidos encaminhamentos que estão sendo feitos.
Para o Sandri, que participou de 11 dos 13 Dias de Campo de Saúde, a atividade é uma oportunidade para os extensionistas debaterem saúde física e mental, além de bem estar e segurança no trabalho. “Uma ótima oportunidade para a nova diretoria se comunicar com os 2.120 colegas e ter uma conversa mais de perto e poder colocar em prática toda a transparência que nossa diretoria quer efetivar na Emater nessa gestão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário