segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Vote! #Vanderlan40123

Criado em Esteio e filho de pais sem um dia de escola, Vanderlan é advogado com pós graduação em Direito Político, técnico em contabilidade e gestor público.
Como vereador, denunciou em 1991 o aumento abusivo de salários dos próprios vereadores, e lutou pela redução do número de vereadores na cidade de 21 para 10. Em 1997 assumiu como Prefeito e recuperou as finanças do município de Esteio, devolvendo parte do próprio salário (equivalente a 550 salários mínimos) aos cofres públicos. Com muito trabalho e investimento em saúde, reabriu e ampliou o Hospital São Camilo e apenas no ano de 2000, a economia cresceu 8% e mais de 430 novas empresas se instalaram no município, trazendo mais renda e emprego para a cidade.
Mesmo atuando apenas 30 dias como Deputado Estadual em 2015, propôs mais de 190 ações, incluindo a abertura da CPI para investigar a máfia das órteses e próteses.
Vamos continuar dando o exemplo e lutando pelo fim dos privilégios e regalias da classe política, para sobrar mais dinheiro para o desenvolvimento econômico e social da nossa região! Vote! #Vanderlan40123 #DepEstadual #DaNossaRegião

Nenhum comentário:

Postar um comentário