Primeiro que Ela continua ao meu lado, por hora dormindo, e eu fabricando um texto com o coração nas pontas dos dedos.
Simone, lembrar do 11 de julho de 1986, e minha entrada com a mãe, na Paróquia da Casa de Formação Coração de Jesus, lugar desejado e sonhado de ali casar, por acaso comigo, confesso quase desmaiei de tão nervoso, a igreja lotada, meus receios que poderia ficar lá na frente a esperar e por aí vai.
Mas foi, mágico o momento do sim até hoje. Do carro zero do Paulinho (Sogro) comprado para o evento, que no fim teve que ser empurrando, até parece que só eu que fiquei nervoso! do pedido para o registro fotográfico da Tia Alda; Da perda da reserva hotel para primeira noite de núpcias. E outros tantos momentos que ao longo da caminhada que seria necessário abrir o baú para refrescar a memória, os filhos, a casa, as campanhas, nossos trabalhos, quantos seres, quantos amigos, quantos almoços de família, quantas viagens, tantas emoções e nós aqui agora reprizando a lua de mel.
Passados os primeiros trinta anos, não sei quanto tempo me resta de vida, mas o que for quero estar com a proteção de Deus ao teu lado. Agradecerei sempre cada segundo, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, quem sabe? A oportunidade de continuarmos juntos.
O presente que ganhei desta união, quero lembrar sempre que nasceu do encontro de nossas mães e famílias, nas amizades que nutrimos, nos sonhos que ainda temos.
Só pra ti.. "Eu tenho tanto prá te falar mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você.."
"Amanhã de manhã vou pedir um café prá nos dois, te fazer um carinho e depois..."
Bom o resto contamos na volta dos trinta...
Agradeço a todos, em qualquer dimensão, a oportunidade de compartilhar a vida terrena que até o presente momento vivemos.
Um abraço e uma grande manha de domingo com o desejo que todos quantos deste tiverem conhecimento sejam também abençoados por Deus com a oportunidade do amor eterno.
Vanderlan Vasconselos

Nenhum comentário:
Postar um comentário