segunda-feira, 11 de julho de 2016

BOM DIA

Com permissão dos Anjos e amigos, este bom dia, prepara uma surpresa, para minha doce amada Simone, minha metade, na recordação dos 30 trinta anos de casados.

Primeiro que Ela continua ao meu lado, por hora dormindo, e eu fabricando um texto com o coração nas pontas dos dedos.

Simone, lembrar do 11 de julho de 1986, e minha entrada com a mãe, na Paróquia da Casa de Formação Coração de Jesus, lugar desejado e sonhado de ali casar, por acaso comigo, confesso quase desmaiei de tão nervoso, a igreja lotada, meus receios que poderia ficar lá na frente a esperar e por aí vai.

Mas foi, mágico o momento do sim até hoje. Do carro zero do Paulinho (Sogro) comprado para o evento, que no fim teve que ser empurrando, até parece que só eu que fiquei nervoso! do pedido para o registro fotográfico da Tia Alda; Da perda da reserva hotel para primeira noite de núpcias. E outros tantos momentos que ao longo da caminhada que seria necessário abrir o baú para refrescar a memória, os filhos, a casa, as campanhas, nossos trabalhos, quantos seres, quantos amigos, quantos almoços de família, quantas viagens, tantas emoções e nós aqui agora reprizando a lua de mel.

Passados os primeiros trinta anos, não sei quanto tempo me resta de vida, mas o que for quero estar com a proteção de Deus ao teu lado. Agradecerei sempre cada segundo, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, quem sabe? A oportunidade de continuarmos juntos.

O presente que ganhei desta união, quero lembrar sempre que nasceu do encontro de nossas mães e famílias, nas amizades que nutrimos, nos sonhos que ainda temos.

Só pra ti.. "Eu tenho tanto prá te falar mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você.."
"Amanhã de manhã vou pedir um café prá nos dois, te fazer um carinho e depois..."
Bom o resto contamos na volta dos trinta...

Agradeço a todos, em qualquer dimensão, a oportunidade de compartilhar a vida terrena que até o presente momento vivemos.

Um abraço e uma grande manha de domingo com o desejo que todos quantos deste tiverem conhecimento sejam também abençoados por Deus com a oportunidade do amor eterno.

Vanderlan Vasconselos

Nenhum comentário:

Postar um comentário