sábado, 18 de junho de 2016

BOM DIA ESPECIAL


Me perdoem meus amigos de sempre, mas, hoje meu filho Diego Vasconselos completa mais um ano de vida e não posso deixar aqui de registrar a felicidade de compartilhar estre trecho da caminhada terrena e na companhia da Simone a formação da família com os frutos gerados.


Filho, agradeço a Deus por permitir...e, "Não vou ficar mudo ao continuar a falar de amor prá você". Deus é bom e pode Te dar oportunidade de tê-los também, no tempo certo, e ai sentirá a verdadeira felicidade o presente do céu, e que não cabe dentro do coração de quem teve oportunidade de ter.
Filho, sei que És da vida, com teus passos e pensamentos, mas a luz Divida há de iluminar teus caminhos... Segue em frente, pois a maior herança é o tempo juntos e os sentimentos compartilhados.


Para mim Deus é uma necessidade e te dou de presente as palavras de Chico Xavier:

"Se caíste, ergue-te e anda. Caminha para frente. Regressa aos teus deveres e esforça-te a cumpri-los. Ora, pedindo a Deus mais força para a marcha. Muitas vezes a queda é uma lição de vida. Quem cai sente do valor do perdão aos caídos. O futuro te espera... Segue e confia em Deus"


Um abraço e uma brilhante manhã de sábado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário