sexta-feira, 20 de maio de 2016

VAMOS A PREFEITURA DE ESTEIO

Temos um tempo, dado por Deus, de estada aqui na terra. Todos vamos ser substituídos e o que fica por um tempo é a lembrança e o registro de nossas ações, gosto do legado de Nelson Mandela:

"O que realmente conta na vida não é apenas o fato de termos vivido; é a diferença que fizemos nas vidas dos outros que determina importância da nossa própria vida".

Depois de 30 anos, fundador e filiado do PSB de ESTEIO, com mais de 12 participações diretas como candidato nas campanhas 88, 90, 92, 94, 96, 00, 02, 06, 08, 10, 12 e 14, mais as de forma indiretas 98, 04, somam-se ai 14 campanhas politicas.

Destaco o privilegio de ter sido eleito VEREADOR, e duas(02) vezes, PREFEITO DE ESTEIO, como último do milênio passado e o primeiro deste terceiro milênio.

Elegemos representantes para a Prefeitura de Esteio, por três(03) ocasiões, e para e Câmara de Vereadores de Esteio em todas eleições que participamos, ou seja, 07 campanhas.

Fui convocado pelo PSB/Estadual para exercer as funções de Coordenador MCT/FINEP/RS; Coordenação Estadual da Bancada PSB/RS; Superintendente Portos e Hidrovias SPH/RS; Coordenação da Comissão de Constituição e Justiça/ALRS, onde fiz no tempo concedido melhor possível, saindo para concorrer a Prefeito de Esteio e também a uma vaga na Assembléia Legislativa do RS.

Em janeiro de 2015, Assumi como DEPUTADO ESTADUAL DO RS, na condição de Suplente que me elegi por seis(06) vezes.

Não sei quanto tempo me resta mas penso e quero fazer o melhor e para o maior número de pessoas possíveis e numa área fundamental a manutenção humana como abastecimento da alimentação. A um ano, fui convocado à ser DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DA CEASA/RS função que cumpro até os dias de hoje e enquanto perdurar à confiança partidária.

O Brasil está em um processo de mudança ética. Neste momento é fundamental a renovação da esperança e oxigenação de suas lideranças em novas responsabilidades coletivas. É nosso dever estimular os jovens a participar, seguir os bons exemplos e inovar a criatividade publica.

Tenho uma vida pública aberta, registrada e transparente no blog (www.vcvesteio.blogspot.com), ano a ano, mês a mês, dia a dia e agora hora a hora, dedicação e trabalho que, muita vezes é em sacrifício de bem estar com a própria família, por opção e missão. Neste momento acredito importante cumprir até o final a responsabilidade pública de Diretor Administrativo e Financeiro da CEASA/RS.

O PSB, democraticamente, optou pela busca da inovação e uma coligação com o PP, e baseado em um Plano de Governo e pesquisa da vontade popular, lançou como pré-candidatos a Prefeito e Vice os vereadores LEONARDO PASCOAL E JAIME DA ROSA, respectivamente, somo-me à está vontade.

Certo da compreensão de todos e que até aqui me acompanharam, quero agradecer as pessoas que desejaram minha participação neste pleito municipal, mas fico a disposição para agregar e somar na campanha na busca da melhor administração de nossa cidade e participar no futuro onde o Partido Socialista Brasileiro e a população aclamar necessidade.

"Não tem nada de iluminado no ato de se encolher, pois os outros se sentirão inseguros ao seu redor. Nascemos para manifestar a glória do Espírito que está dentro de nós. E a medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo. À medida que libertamos nosso medo, nossa presença libera outros". Nelson Mandela

Um abraço e uma renovadora manhã de todas as feiras

Vanderlan Vasconselos
PSB Nacional 40 PSB RS PSB Esteio
Bancada Socialista RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário