Partiu na manhã de quarta-feira (13/AGO) o nosso líder EDUARDO CAMPOS. Diante do fato, que nos pegou de forma tão inesperada e que tanto nos chocou. É muito difícil expressar em palavras, a dor e a tristeza que sentimos. Entorpecidos pelo impacto da realidade. Que parece ter nos acordado de um sonho tão bom que estávamos tendo. Nossa cabeça não para de pensar. E inevitavelmente algumas perguntas se materializam.
Porque isto aconteceu?
Porque, logo agora, neste exato momento de nossas vidas?
O que Deus nos quer dizer com tudo isto?
Buscamos racionalizar os fatos. Pois assim fica mais fácil de superar o insuperável: a morte.
Sabemos que Deus. O grande arquiteto do Universo. Sabe o que faz. Nada do que nos acontece é por acaso. E haveremos de superar este momento. Cumprindo o destino que temos de cumprir. E do qual EDUARDO CAMPOS fez parte. Nos ensinando a pensar, a agir e a acreditar que temos um compromisso com o nosso país, o BRASIL. Que devemos construir um BRASIL melhor não só para nós, mas para nossos filhos e netos. E todas as demais pessoas que aqui vierem viver.
O adeus prematuro de EDUARDO CAMPOS é um desafio que recebemos de Deus. E como Deus não nos deixa sem caminho ou opções; e também não nos dá um fardo maior do que podemos carregar. Tenho fé que saberemos identificar a sua mensagem. Para continuar a escrever esta que é a nossa história.
Muito obrigado EDUARDO CAMPOS por tudo o que nos ensinou. Pelo tempo que dedicou a nós e ao Brasil. Pela sua inteligência, sabedoria e bondade.
A Família de EDUARDO CAMPOS agradecemos pela paciência de ter compartilhado conosco o seu ente tão querido. Desculpa por temos tomado ele tanto tempo do seu convívio. Tempo este que já não existe mais. Mas que não deixará de existir em nossas mentes e no nosso coração.
Muito Obrigado!
Vanderlan Vascoselos, família e equipe.
Foto: Carlos Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário